Posts

Quais as definições e importância do seu código de barras

Quais as definições e importância do seu código de barras

Existem várias definições para o código de barras, mas a mais aceita é que ele é um código binário onde os números 1 são representados pelas faixas pretas, enquanto os números 0 são representados pelas faixas brancas. Quando existe uma barra mais grossa em relação às outras, significa que existe um somatório de mais de uma barra de uma mesma cor. A utilização do código de barras é muito comum em supermercados para a identificação do produto e de seu…

Read More Read More

Por Que o Marketing de Conteúdo vai Mudar a História da sua Empresa?

Por Que o Marketing de Conteúdo vai Mudar a História da sua Empresa?

Você muito provavelmente já deve ter ouvido falar do marketing de conteúdo, principalmente se você possui um negócio on-line ou procura investir em conteúdo digital para atrair mais clientes. Mas afinal, o que é o Marketing de Conteúdo, para que serve e como ele vai mudar a sua empresa? São algumas das perguntas que muitas pessoas que possuem empresas e ainda são adeptas do marketing tradicional devem estar se fazendo nesse instante. Se você não o conhece, vai passar a…

Read More Read More

5 Passos Para Melhorar o Seu Conteúdo Publicitário

5 Passos Para Melhorar o Seu Conteúdo Publicitário

  Toda empresa necessita de vendas realizadas, isso está claro. E temos que admitir que boa parte do trabalho de vendas é realizado através de uma boa presença de divulgação publicitária. Quando a publicidade funciona as vendas alavancam e todos ganham com isso: o cliente, a empresa e, claro, o mercado. Se você possui uma empresa e necessita alavancar suas vendas ou mesmo dar um upgrade nela, é necessário que você siga algumas regras do meio publicitário que vão ajudar…

Read More Read More